MENU
Quem somos
Relação de exames
Unidades de coleta
Convênios
Análises Clínicas
Anatomia Patológica e Citologia
Contato
Início

Doyon Medicina Laboratorial.

Comprometida com seu bem-estar.

Quem somos

A Clínica Doyon tem ajudado a escrever a história de Tangará da Serra na área médica e consolidar a área da saúde com atendimento e a realização de exames e diagnóstico em imagem. Comprometida com a excelência no atendimento humano e técnico, para melhor auxiliar no diagnóstico e tratamento do paciente. A história da Clínica Doyon escrita em apenas sete anos, de muito trabalho, dedicação e perseverança conquistou muitas vitórias, sempre primando pelo compromisso, eficiência e a concentração de esforços.

Histórico

  • Há mais de 14 anos instalada em Tangará da Serra, a clínica DOYON sempre pautou-se na inovação tecnológica, capacitação profissional e serviços de qualidade oferecidos em sua área de atuação. No campo da Medicina Diagnóstica, a atuação dentro da radiologia e diagnóstico por Imagem é consolidada, com reconhecimento de sua qualidade por pacientes, médicos, bem como entidades governamentais e não governamentais.

  • Seguindo uma tendência de mercado, com pioneirismo em Tangará da Serra e região, onde a prestação dos serviços de diagnósticos complementares é feita dentro de várias áreas a DOYON Medicina Diagnóstica realiza fusão com o Instituto Diagnóstico em Anatomia patológica (INDAP) para a montagem do serviço de Laboratório de análises Clínicas.

  • Agora, podemos oferecer, além dos serviços de diagnóstico por imagem e laboratório de anatomia patológica, um dos mais modernos laboratórios de análises clínicas do estado do Mato Grosso, com tecnologia de ponta, resultados rápidos e precisos e profissionais altamente qualificados. Com a expertise da clínica Doyon e INDAP, apoio e consultoria do Prof. Dr Júlio Merlin da Pontifícia Universidade católica de Curitiba e do biomédico responsável, Dr. Thiago Cattin, coordenador do laboratório do Hospital do Câncer de Barretos o laboratório foi montado dentro dos mais rigorosos processos de qualidade. Dr Thiago cattin garante: “Os serviços de bioquímica seca e microbiologia automatizada são o que há de mais moderno nesta área, sendo usados nos maiores centro das grandes capitais e no exterior”.

  • O investimento maciço envolve ainda áreas físicas com instalações modernas e confortáveis, com pontos de coleta na sede do laboratório, na Cínica DOYON, no Hospital e Maternidade clínica da criança e no Hospital Santa Ângela.

  • Relação de Exames

    Veja os tratamenos, exames e procedimentos que a Doyon Laboratorial oferece.

    ANATOMOPATOLÓGICO

    Análise de tecido retirado do indivíduo para fins diagnósticos. Compreende a análise de víscera(s) e segmentos; quando de pequenas dimensões também é chamada de biópsia.

    CITOPATOLÓGICO CÉRVICO-VAGINAL - CONVENCIONAL

    Também chamado Exame de Papanicolaou, Citologia oncótica, Exame preventivo de câncer ou simplesmente Preventivo, compreende a análise das células esfoliadas do colo uterino e/ou paredes vaginais, proporcionando informes valiosos à saúde da mulher.

    CITOPATOLÓGICO CÉRVICO-VAGINAL - EM BASE LÍQUIDA

    É o aprimoramento do chamado exame de Papanicolaou, na verdade melhora as condições de análise do exame preventivo convencional, pois proporciona uma amostragem mais limpa, sem interferentes, como sangue, células inflamatórias e muco, a avaliação da morfologia celular promete ser mais precisa. Além disso as propriedades moleculares das células são mantidas, prestando-se a exames especiais (pesquisa de vírus ou outros elementos). Exige, no entanto tecnologia e treinamento diferenciado, por conseguinte é mais oneroso. É consenso, portanto, entre os especialistas reservá-lo para situações clínicas especiais, onde comprovadamente apresenta melhor performance.

    HISTOQUÍMICA

    Exame que se utiliza de técnicas especiais de coloração para a detecção, a identificação e quantificação de substâncias presentes ou acumuladas ou de microorganismos em secreções, fluidos ou tecidos humanos. Utiliza a afinidade tintoriais específicas destes agentes ou substâncias para detectá-los.

    IMUNO-HISTOQUÍMICA

    Exame de caráter molecular. Detecta características específicas das células ou tecidos.

    PUNÇÃO ASPIRATIVA POR AGULHA FINA

    Consiste na análise das células retiradas através do puncionamento, ou seja, com agulha e seringa. De caráter ambulatorial, dispensa anestesia, podendo o paciente assumir as suas atividades logo após o exame.

    REVISÃO DE LÂMINAS

    Determinadas situações requerem uma segunda opinião diagnóstica, é quando se solicita a revisão de lâminas ou consultoria.

    Unidades de Coleta

    A Doyon Laboratório conta com unidades de apoio e filiais para ampliar sua atuação e oferecer mais conveniência aos seus clientes.

    DOYON Laboratório / Indap

    RUA ANTONIO RIBEIRO DA ROCHA - 68 W

    BAIRRO JARDIM DO LAGO

    TANGARÁ DA SERRA/MT

    Fone/Fax: (65) 3325-4040 / (65) 3326-1189

    DOYON Diagnóstica

    AV. PRESIDENTE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, 945-W

    BAIRRO JARDIM DO LAGO

    TANGARÁ DA SERRA/MT

    Fone/Fax: (65) 3326-8610

    Unidade HMC

    AV. PRESIDENTE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, 481-W

    BAIRRO CENTRO

    TANGARÁ DA SERRA/MT

    Fone/Fax: (65) 3326-5804

    Unidade SANTA ANGELA

    Rua Julio Martinez Benevides, 68 E,

    Centro

    Tangará da Serra - MT

    Fone/Fax: (65) 3326-8676

    Convênios


    Contato

    Central de atendimento:
    (65) 3325-4040
    E-mail: doyon@doyon.com.br
    ✔ Campos requeridos